Google Meu Negócio

Consultoria para Google Meu Negócio.

Colocamos sua empresa na internet,não perca essa excelente ferramenta desenvolvida pelo Google disponibilizou para sua empresa.

O Google Meu Negócio é uma atualização do já conhecido Google Local (que um dia já foi Google Places). Qual a diferença? Na verdade, o princípio é o mesmo, mas a facilidade de integrar todas as informações e feedbacks da empresa em um só painel é o que torna o Google Meu Negócio uma ferramenta de business fundamental.
Ligado diretamente ao Google Maps, esta ferramenta oferece diversas oportunidades para empresas que querem aproveitar, principalmente, os recursos do marketing de geolocalização. Confira algumas dicas de como utilizar o Google Meu Negócio para alavancar as suas vendas e marcar presença na mente do seu consumidor.



Essencialmente, é uma página que integra informações do Google Plus, Google Maps e dos resultados de busca do seu site, permitindo que clientes e potenciais consumidores possam encontrar a sua empresa com mais facilidade. Além disso, é possível deixar comentários e fazer indicação da marca pelas redes sociais. Com uma página no Google Meu Negócio, você fica mais acessível e ainda abre mais um canal de comunicação para saber a opinião do seu público sobre os seus produtos ou serviços.


Painel de Administração











Vantagens do Google Meu Negócio
Muitas empresas ainda têm dúvidas a respeito dos reais benefícios do Google Meu Negócio para seus negócios.

1. Confiança.

O Google é uma grande compania,desenvolve produtos variados para internet e com constante atualizações e melhorias.
Estar acessível com todos os dados necessários para seu potencial consumidor, como telefone, endereço, site, horário de funcionamento etc., faz você transmitir mais confiança de que sua empresa realmente existe, tanto para o Google quanto para os usuários.

2. Divulgação gratuita
Ter uma página no Google Meu Negócio é mais uma forma de você aumentar a divulgação do seu site e, consequentemente, a sua visualização. Com ele, você melhora a sua relevância no Google+ e ainda ajuda no maior ranqueamento nas buscas. É mais uma chance de ganhar um modo permanente e gratuito de divulgação.

3.
Apresentar seu negócio online, mesmo sem um site oficial para quem tem um negócio físico e ainda não fez um site oficial, o Google Meu Negócio pode ser uma ótima opção para garantir a presença online. Lembre-se que 9 em cada 10 buscas feitas na internet são via Google (comScore qSearch, 2011), e algumas delas podem ser sobre como encontrar exatamente aquilo que você está vendendo. Aproveite essa oportunidade.

4.
Controle sobre suas informações:
Sua empresa já deve ser localizável pelo Google, mas o Google Meu Negócio é uma ótima opção de divulgação, uma vez que você vai dar informações fidedignas a respeito da sua marca. Ou seja, tudo o que seus clientes visualizarem ali estará atualizado. Além disso, você pode acompanhar o envolvimento com a marca a partir das informações e postagens do Google+; mensurar os resultados com o Analytics; e ainda seguir o desempenho das suas campanhas com o Adwords Express. E ainda: sem dúvida, a ideia do painel único para gerenciar os dados do Google Plus, Google Maps e dos resultados de pesquisa realmente facilita muito o compartilhamento e o controle das suas atualizações.

5. Recursos para atrair atenção no Meu Negócio
Quer ser ainda mais relevante? O Google Meu Negócio permite que você anexe vídeos e imagens, bem como uma área para preencher da forma mais específica informações como: área de atividades, marcas comercializadas, existência de estacionamento, cupons de desconto etc. 
Aproveite ao máximo a ferramenta!